Procurar
Close this search box.

Nossa Equipe de Liderança

A ADN é uma rede de líderes servos movida por voluntários do mundo todo.

Nossos Fundadores

Darrow Miller e Bob Moffitt são amigos há mais de 45 anos.

Darrow Miller

Cofundador

Darrow Miller é um mundialmente renomado autor e professor nos tópicos de Cristianismo e cultura, apologética, cosmovisão, pobreza e dignidade da mulher. Em 1981 ele iniciou um período de 27 anos servindo com a organização Food for the Hungry, atuando como vice-presidente de 1994 a 2007, quando ajudou a lançar a ADN em 2008.

Bob Moffitt

Cofundador

O Dr. Bob Moffitt serve como diretor executivo da Fundação Harvest, a qual ele fundou em 1981. Ele mantém uma ativa agenda de viagens, treinando líderes de igreja ao redor do mundo a desempenhar um ministério holístico bíblico. Durante seus estudos de doutorado em educação de adultos, de 1992 a 1996, ele desenvolveu e refinou grande parte do material de treinamento básico da Harvest.

Secretariado Global

Oferece à aliança global serviços de administração e comunicação, além de treinamento e suporte a projetos

Scott Allen

Presidente

Scott serve como presidente do secretariado da ADN. Após servir com a Food for the Hungry por 19 anos nos EUA e no Japão, trabalhando nas áreas de recursos humanos, treinamento de equipe e gerenciamento de projeto, ele se juntou a Darrow Miller e Bob Moffitt para lançar a ADN em 2008.

Dwight Vogt

Vice-Presidente

Dwight Vogt serve como vice-presidente de programas internacionais. Antes de vir para a ADN, Dwight serviu por 27 anos com a Food for the Hungry, atuando em papéis de liderança no campo em Bangladesh, Peru, Tailândia e Guatemala.

Treinamento Capacitador ao seu Alcance

Coram Deo não é apenas mais uma escola, somos uma escola para o discipulado das nações. Nossos cursos online são acessíveis por qualquer um em qualquer lugar do mundo. Feita para ajudar cristãos a se envolverem com suas comunidades de maneiras transformadoras, a biblioteca do curso será para sempre GRATUITA.